Ao longo dos anos, a Dra Apolonia atendeu várias celebridades em seu consultório e elas deram ótimas dicas de beleza, então nesta pagina selecionamos algumas dicas pra vocês.

Juliana Knust

Pra quem tem o rosto oleoso como o meu é bom usar sabonete à base de água termal e ácido Salicílico para equilibrar essa oleosidade

Juliana Knust Atriz
Sthefany Brito

Não abro mão de retirar toda a maquiagem com demaquilante antes de dormir. Depois ainda uso uma loção hidratante.

Sthefany Brito Atriz
Bianca Bin

Adoro fazer o peeling de argila em casa. É um cosmético natural, auxilia no combate ao envelhecimento precoce, a acne, controla a oleosidade da pele, possui propriedades cicatrizantes, além de evitar inflamações e dar mais vitalidade à pele. É o máximo!

Bianca Bin Atriz
Bianca Rinaldi

Nunca dormir com maquiagem. Mesmo depois de tirar a maquiagem limpar o rosto com um adstringente, eu adoro o da Welleda.

Bianca Rinaldi Atriz
Jessika Alves

Sempre que tenho um evento gosto de passar hipoglos de amêndoas na área dos olhos para dormir, pois hidrata e ajuda a melhorar a olheira.

Jessika Alves Atriz
Larissa Maciel

Para um acabamento acetinado da base, na hora de maquiar primeiro borrifo água termal no rosto. Depois, com o rosto ainda úmido, aplico a base com o pincel de base. Finalizo usando o pincel de polir com movimentos circulares por todo o rosto. A cobertura fica fininha, e a pele bem viçosa, com a aparência saudável!

Larissa Maciel Atriz
Joana Balaguer

Para remover a maquiagem dos olhos utilizo shampoo Johnson. É um excelente demaquilante e não arde!!!!

Joana Balaguer Atriz
Polliana Aleixo

Para quem cortou o cabelo e quer que ele cresça rápido eu dou a dica de fazer uma hidratação toda semana e massagem nos cabelos.Isso ativa a circulação no couro cabeludo e faz os cabelos crescerem.

Polliana Aleixo Atriz
Karina Marthin

Para hidratar o cabelo quando esta muito ressecado nas pontas, adiciono um vidro de bepantol liquido ao condicionador. O cabelo fica lindo!!!

Karina Marthin Atriz

“Os depoimentos acima são de pessoas que tiveram bons resultados com os tratamentos. Salientamos que esses resultados podem variar de pessoa para pessoa dependendo do metabolismo de cada um, assim como o seu biotipo.”